DSCN5350

DSCN5352

O Prefeito Rogério Troncoso e o Secretário Estadual de Saúde, Leonardo Vilela, realizaram nesta quinta-feira (15), no período da manhã, no Teatro Juquinha Diniz lotado, o lançamento do Programa Mais Saúde Para Goiás. Na mesa das autoridades estavam, além do prefeito e do secretário, o Deputado Estadual Francisco de Oliveira; o Presidente da Câmara de Vereadores, Alex Souza Timbete; o vice-prefeito Tércio Menezes; a primeira dama Terezinha Amaral; o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, entre outros. Estiveram ainda presentes profissionais da saúde, prefeitos e representantes dos 45 municípios beneficiados com o programa na região, além dos vereadores Núbia Ferreira, Wellington Dias, Dorvil Leite, Carlão da Ambulância e Aluzair Rosa e de secretários municipais e o Assessor de Comunicação, Jailson Silva.

Após a solenidade, a comitiva visitou as obras de reforma, ampliação e modernização do Hospital Municipal de Morrinhos e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Aeroporto.

O Secretário Leonardo Vilela concedeu entrevista à Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

O repórter Divino Vieira ouviu o Secretário de Saúde do Município, André Luiz, sobre a campanha de combate ao Mosquito da Dengue.

DSCN5369

DSCN5378