As obras de infraestrutura no Parque Recanto das Araras continuam avançando. Nesta sexta-feira, 19 de junho, o prefeito Rogério Troncoso acompanhou os serviços de recapeamento asfáltico das pistas de caminhada e ciclista e também dos estacionamentos. Todo o trabalho está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços que é coordenada por Cleiton Martinns.

Para o gestor de Morrinhos, o trabalho está sendo realizado de forma integrada, com a participação da limpeza, agentes de trânsito para implantar a sinalização e a iluminação pública. “O local está ficando mais belo ainda e em breve será liberado para as atividades físicas. Nós trabalhamos para manter as contas do município equilibradas e, por isso, temos recursos próprios e investimentos para tocar um grande programa de recuperação asfáltica no município”, disse o prefeito reforçando a todos sobre a necessidade do uso de máscaras.