Estão bem adiantados os trabalhos de reconstrução e urbanização da Praça da Vila Bela. Aquele local há muito precisava da ação do Poder Público Municipal. A praça não era pavimentada, não tinha canteiros e era local onde sempre crescia vegetação, dando aspecto ruim a um dos mais tradicionais setores da cidade, a Vila Bela. Segundo nos informou o Engenheiro Valdeci Ricardo, da Gerência de Obras Urbanas, da Sinap, toda a parte de alvenaria e concretagem está concluída, inclusive com a colocação dos bancos. Agora a equipe da Gerência de Praças e Parques e Jardins, sob o comando da servidora Eleonora Nttielen, está executando a parte de ajardinamento, com plantio de grama e posteriormente a formação dos canteiros com plantio de plantas ornamentais que formarão a parte floral da praça. A população daquele bairro pediu e o Prefeito Joaquim Guilherme atendeu, em breve a nova Praça da Vila Vela será inaugurada.