OK DSC_0002
Uma equipe da Secretaria de Obras da prefeitura está trabalhando ativamente para terminar os reparos finais que estão sendo feitos na pista que vai receber a 3ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross de Morrinhos, que acontece neste sábado e domingo, 27 e 28 de setembro, no Setor Darcy Chaves, ao lado do Vera Cruz.

A iniciativa é da Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência de Turismo e Lazer e Secretaria de Esportes, em parceria com a Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FGM).

Conforme explica o Superintendente Municipal de Turismo e Lazer, Rui Leite, estão sendo concluídos os últimos detalhes da demarcação da pista a fim de dar mais comodidade e confiança aos pilotos. Além disso, funcionários da prefeitura também jogam água na pista todos os dias para diminuir a poeira.

“Este é o cumprimento de mais um compromisso do prefeito Rogério Troncoso com a população, seus esportistas e o comércio em geral. O Campeonato Goiano de Motocross deste ano promete”, ressalta o Superintendente de Esporte e Lazer, Rui Leite.

Programação
No sábado (27/09) os treinos livres começam às 12 horas. Os treinos cronometrados serão a partir das 15 horas e, em seguida, acontecerão as baterias programadas dos Estreantes, das 65cc e da Nacional B, medida para aliviar a programação de domingo que contará com mais seis baterias.

No domingo (28/09) será oferecido um café da manhã para todos componentes das equipes e, a partir das 11 horas, acontecerá a primeira bateria das seis previstas, a MX2, 85cc, MX3, Intermediária, 50cc e a MX1.

A premiação em troféus será para os dez primeiros de todas as categorias, em dinheiro para os dez primeiros da Nacional B, Estreantes, Intermediária, MX1, MX2 e MX3, enquanto que nas 50, 65 e Júnior a premiação em dinheiro será até o quinto colocado.

A classificação completa e demais informações podem ser vistas no site da FMG: www.fmg.esp.br.

OK DSC_0015