OK IMAG

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a Campanha “Morrinhos contra a dengue”, de 24 de abril a 25 de maio. O passeio ciclístico, parte integrante da iniciativa, acontece nesta quarta-feira, 30 de abril, e vai contar com a participação de alunos das escolas municipais Eudóxio de Figueiredo e Celestino Filho.

“Estamos investindo em ações para chamar a atenção da população morrinhense sobre a importância de todos se envolverem no combate à dengue no município”, lembra o prefeito Rogério Troncoso.

A saída do percurso será da Praça do Trabalhador, a partir das 8 horas da manhã, descendo pela Avenida Senador Hermenegildo de Morais, até chegar à prefeitura, encerrando com o retorno dos estudantes para suas respectivas escolas.

A iniciativa pretende reunir cerca de 500 pessoas e tem como objetivo mobilizar os alunos e chamar a atenção da população para a necessidade de todos se envolverem em ações preventivas contra a dengue.

A Campanha “Morrinhos contra a dengue” pretende realizar diversas atividades, entre elas, passeio ciclístico, mini oficinas sobre a dengue, gincana de recolhimento de materiais recicláveis, produção de desenhos e redações e entrega de premiações.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!