DSCN3846

Continuam os preparativos para a Fórmula 200 que será disputada em Morrinhos neste sábado (1) e domingo (2). Estão quase prontos os lances de arquibancadas e camarotes, palco, boxes e outras estruturas necessárias para a realização do evento. O circuito de rua que está sendo preparado vai ocupar duas quadras da Avenida 100 e parte das ruas 203, 204 e 215, no Setor Aeroporto. Um grande número de pessoas está trabalhando no local. A avenida está interditada desde a manhã desta sexta-feira (31) para a montagem das estruturas.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Morrinhos e a Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esportes e faz parte da programação de comemoração dos 133 anos de emancipação política de Morrinhos.

O esporte tem sido uma das prioridades da administração do prefeito Rogério Troncoso e assessores que tem apoiado todos os esportes profissionais e amadores. O último grande evento patrocinado pelo poder público morrinhense foi o Campeonato Morrinhense da Primeira Divisão, que teve como campeão o Time do Juventude, promovido pela Liga Desportiva de Morrinhos. No próximo dia 28 começa o Campeonato Morrinhense da Segunda Divisão, também com o apoio da Prefeitura.

DSCN3848

DSCN3843