DSCN1644

Mais uma noite de muita movimentação na orla do Lago Municipal em Morrinhos, na penúltima noite do Carnaval promovido pela Prefeitura com coordenação da Superintendência Municipal de Lazer e Turismo. Nem mesmo a fina chuva que caiu diminuiu a animação, principalmente porque no local havia cobertura suficiente para tudo mundo.

A alegria proporcionada pelo Som Automotivo com vários carros decorados a caráter e o desfile dos blocos animados foram ingredientes para uma noite que teve a vibração da Banda Quatro Estações.

Além da diversão o cenário foi propício também para quem queria registrar o evento que vai ficar na história de Morrinhos e da região. Várias pessoas com seus celulares, smartphones, máquinas fotográficas e outros aparelhos do gênero aproveitaram para fotografar e filmar a magia do Carnaval.

Muito conforto numa festa bem popular onde tem de tudo para todos os gostos, inclusive, uma poderosa praça de alimentação servindo comidas e bebidas para a tranqüilidade dos foliões. As ruas das proximidades viraram, mais uma vez, um grande estacionamento de graça.

Para a noite desta terça-feira gorda a festa estará sob animação da Banda Farol da Barra e da Lira Musical Santa Cecília.

É bom aproveitar porque amanhã já vai ser dia de saudades.
DSCN1626