OK DSC_0017

OK DSC_0024

As obras da Escola Municipal Kleyton de Sousa Peres, no Setor Cristo Redentor, já foram concluídas e as aulas tiveram início nesta segunda-feira, 23 de fevereiro. A nova escola está atendendo alunos do 1º ao 5º ano, no turno vespertino, e em breve deverá ser inaugurada e entregue oficialmente à comunidade morrinhense.

No local, foram construídas seis amplas salas de aula, Laboratório de Informática, salas da secretaria, direção e dos professores, cozinha, banheiros, depósitos e pátio amplo.

“Estamos investindo em ações que proporcionem uma infraestrutura adequada para atender nossos alunos da rede municipal de ensino, além de treinar o corpo docente que atende diretamente à população local”, ressalta o prefeito Rogério Troncoso.

“As atividades do ano letivo de 2015 já foram iniciadas e as aulas estão acontecendo normalmente, atendendo aos estudantes da rede municipal, que moram naquela região da cidade. A educação em Morrinhos tem avançado com a construção de novas escolas e creches a fim de atender a demanda que aumenta a cada ano. Isso mostra que a administração municipal prioriza uma educação de qualidade”, enfatiza a Secretária Municipal de Educação Fabiana Toledo.

OK DSC_0011

OK DSC_0006