Noite Cultural é atração à parte do Prefeitura em Ação

A programação da segunda edição do Programa Prefeitura em Ação, que acontecerá nos próximos dias 24 e 25, sexta-feira e sábado próximos, nas dependências da Escola Municipal Dom Bosco, no Setor São Francisco de Assis, além de prestar importantes serviços gratuitos à população, terá também a Noite Cultural, que oferecerá diversas atrações culturais elaboradas pela Superintendência Municipal de Cultura.

A exemplo do que aconteceu na primeira edição, a Noite Cultural é uma atração à parte na programação do projeto, pois proporciona cultura, lazer, entretenimento e muita diversão ao público presente. Entre as diversas atrações programadas estão shows artísticos, apresentação da Banda Municipal Lira Santa Cecília, da Turma do Sorriso, e das crianças dos programas sociais mantidos pela Prefeitura.

Por Jorivê Siqueira