DSCN0773

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 29, a continuação da Festa do Centenário que termina neste sábado na Praça Rui Barbosa, ao lado da Estação Rodoviária. Um público muito grande compareceu para se divertir e assistir ao show da dupla Pedro Paulo e Matheus no palco principal. A festa é uma realização da Prefeitura de Morrinhos para comemorar os 132 anos de emancipação política de nosso Município no dia 29 de agosto.

Quinta-feira foi a vez da dupla Renan e Ray se apresentar na Praça e arrancar aplausos da multidão.

Os trabalhos são acompanhados de perto pelo superintendente municipal de Lazer e Turismo, Rui Leite e pelo Superintendente de Cultura, Davi Rodrigues, homens de confiança do prefeito Rogério Troncoso.

Outra grande festa já está sendo preparada pela Prefeitura de Morrinhos para o final do mês de setembro: É uma das etapas do Campeonato Goiano de Motocross, que deverá ser realizada na pista a ser construída provisoriamente ao lado do setor Vera Cruz. Isso sem contar o Desfile de Sete de Setembro que está sendo preparado com muito carinho pelas Secretarias Municipais de Educação e de Desenvolvimento Social.

DSCN0765

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)