3515288ef1a98dc0160b2403e902a524_L

Morrinhos vai receber nesta terça-feira, 4 de fevereiro, a Patrulha de Desenvolvimento Regional (PAI) para recuperação de 30 Km de estrada na região da Serra. As atividades terão início a partir das 8 horas da manhã.

Durante uma semana, o município vai receber cinco caminhões, duas patrolas e três pás carregadeiras para encascalhamento de estrada vicinal. O objetivo do projeto é apoiar os municípios realizando serviços emergenciais de interesse da comunidade local numa ação integrada e sem nenhum custo para as cidades beneficiadas.

“Esse projeto é de suma importância para a recuperação das estradas rurais de Morrinhos que necessitam de ações imediatas. Agradecemos o apoio do governador Marconi Perillo no sentido de contribuir para o crescimento dos municípios goianos”, ressalta o prefeito Rogério Troncoso.

A Patrulha de Desenvolvimento Regional (PAI) é mais um projeto integrante do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), do Governo de Goiás, em parceira com os municípios.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Redação e Fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)