OK DSC_0031
O Morrinhos Futebol Clube está em plena campanha para o Campeonato Goiano da 2ª divisão. O time estreia neste domingo, 27 de julho, às 16 horas, no Centro Esportivo João Vilela, onde enfrenta o Itumbiara.

A disputa promete e deve reunir torcedores de toda a região. Uma novidade para este ano é que o Estádio João Vilela, onde acontecerão alguns jogos, passou por reforma e revitalização recentemente. Entre as melhorias feitas no local estão pintura das arquibancadas, reforma dos vestiários, construção de um poço artesiano, asfaltamento da pista de corrida que fica em volta do gramado, construção de uma caixa de areia para os praticantes de salto em distância, recuperação do gramado, dentre outras.

Segundo o Presidente do Morrinhos Futebol Clube, Leandro Nato, as expectativas para estreia do time no campeonato são muito positivas. “Formamos um grupo de atletas experientes na competição, contratamos um treinador preparado que já dirigiu outros times do futebol goiano e esperamos que a equipe se una em torno do mesmo objetivo”, ressalta.

De acordo com o Presidente, a meta do time é buscar a classificação na primeira fase e lutar para chegar à primeira divisão do Campeonato Goiano.

Nato explica que desenvolver o futebol profissional em cidades do interior é muito mais difícil devido à limitação dos recursos financeiros. No entanto, os times morrinhenses contam com o apoio do Executivo Municipal e de empresários da cidade. “Agradecemos à prefeitura e aos empresários por acreditar e investir no esporte local, apoiando as duas equipes (Morrinhos e América) do município. Queremos tornar o nome da nossa cidade conhecido em todo País”, finaliza.

Confira a entrevista do Presidente Leandro Nato sobre a estreia do time do Morrinhos no campeonato:

Na próxima semana, você confere a entrevista do Presidente do América Futebol Clube, Nilo Junqueira, sobre a participação do time morrinhense na competição.