O município de Morrinhos alcançou nota máxima no ICMS Ecológico. Essa é uma grande conquista da Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência de Meio Ambiente, que trabalha em prol de ações de integração com a comunidade, campanhas educativas, gestão de resíduos e recursos hídricos, educação ambiental, combate a incêndios, bacia hidrográfica municipal, unidades de conservação, edificações regulares e outras pautas realizadas com apoio de toda a rede municipal.

O superintentende Renan Ávila celebra e confirma que esta conquista foi uma meta colocada pelo prefeito Joaquim Guilherme e devido a qualidade das atividades na área de meio ambiente realizadas no ano de 2021 foi possível a concretização da pontuação máxima. “As ações em conjunto permitiram o feito para o município. Dedico essa conquista a todos os servidores da equipe de meio ambiente que não mediram esforços para alcançar o objetivo da pasta”, pontuou.