DSCN3836

Homens e máquinas da Prefeitura de Morrinhos continuam trabalhando nas obras de recapeamento asfáltico e pavimentação em diversos pontos da Cidade. Nesta quarta-feira (29) o recapeamento foi feito na Rua Coronel João Lopes Zedes entre a Avenida Senador Hermenegildo de Morais e a Rua Doutor Pedro Nunes. Outro trecho daquela rua entre as Ruas Pará e Piauí também já foi recapeado.

A Prefeitura de Morrinhos já recapeou neste ano parte da Avenida Professor José do Nascimento e das ruas Senador Hermenegildo e Castro Alves, no Centro; ruas 18 e 201 e Avenida 101, no Setor Aeroporto; parte da Vila Santos Dumont e parte da Avenida Genoveva Rezende Carneiro, entre a Vila Bela e o Setor Aeroporto, dentre outras.

Na área de pavimentação asfáltica a Prefeitura está concluindo o trabalho nas ruas dos setores Genoveva II, Felício Chaves, Bela Vista, Aeroporto II e Jardim Romano, dentre outros. Outros setores também estão sendo preparados para receber a capa preta do asfalto, que substitui a poeira e a lama, valoriza a qualidade de vida das pessoas e preserva a saúde.

A construção de asfalto novo e a preservação das ruas através de recapeamento e operação tapa buracos é uma das metas do prefeito Rogério Troncoso e seus assessores sempre pensando no bem estar da comunidade e embelezamento da cidade e zona rural.

DSCN3835

DSCN3833

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Divino Vieira