OK DSC_0049

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa que estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Transporte Universitário 2016, de 11 a 19 de fevereiro, das 7h30min às 11 horas e das 13 às 16 horas, no Centro Administrativo Municipal (antigo fórum).

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Dom Pedro II, no Centro Administrativo da prefeitura (antigo Fórum). Podem se inscrever estudantes universitários de Goiatuba, Caldas Novas, Piracanjuba e do IF Goiano Campus Morrinhos regularmente matriculados em cursos de Ensino Superior.

Os interessados devem comparecer à sede da secretaria com a cópia dos seguintes documentos: documentos pessoais (RG e CPF), Comprovante de endereço recente (comprovante de um dos últimos três meses), comprovante da renda familiar, comprovante de matrícula 2016 e cartão bancário da Caixa Econômica Federal.

“Os alunos que foram beneficiados pelo programa no ano passado precisam fazer a inscrição novamente para concorrer ao benefício de 2016, juntamente com os novatos que também vão se cadastrar. Esta é mais uma oportunidade que a prefeitura está oferecendo para o crescimento profissional dos nossos alunos”, salienta a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

O prefeito Rogério Troncoso enfatiza a importância do programa para a formação profissional dos jovens de Morrinhos. “Em todos os anos da nossa gestão temos concedido este benefício aos nosso alunos universitários. Queremos que eles recebam o apoio necessário nesta etapa tão importante da vida e que alcancem seus sonhos e objetivos profissionais”, observa o Chefe do Executivo Municipal.

Por Ellen Ribeiro