Um espaço para apreciar verdadeiras delícias caseiras, beber sucos deliciosos e comprar excelentes artigos de artesanato

imagem sabor e arte

A Feira Sabor e Arte, que foi um dos eventos mais visitados e de maior destaque na primeira edição do Programa Prefeitura em Ação, realizada no final do mês de junho último, na Vila Santos Dumont, será novamente uma das atrações da segunda edição do projeto, que acontecerá nos próximos dias 24 e 25, sexta e sábado, nas dependências da Escola Municipal Dom Bosco, no Setor São Francisco de Assis.

A Feira Sabor e Arte dá um toque diferente ao Programa Prefeitura em Ação, justamente por proporcionar excelentes opções de comes e bebes aos visitantes, como deliciosos caldos, massas, saladas, lanches naturais, salgados fritos e assados, sucos de frutas, doces, bolos caseiros, espetinhos e bebidas, entre outros. Além disso, a feira oferece também bonitos artigos artesanais.

A Feira Sabor e Arte será aberta nesta sexta-feira (24), a partir das 19 horas, numa área próxima à Escola Dom Bosco, no Setor São Francisco de Assis, hora em que acontecerá a abertura oficial da segunda edição do Programa Prefeitura em Ação.

Por Jorivê Siqueira