2feira

Acontece neste domingo (11), com o total apoio da Prefeitura, mais uma edição da já tradicional Feira Sabor e Arte, que vem sendo realizada no final das tardes de domingo, na Praça do Cristo Redentor, no Setor Aeroporto, sempre no horário das 19 às 22 horas. Desta vez, a Feira vai homenagear as crianças em comemoração ao seu dia na próxima segunda-feira (12).

“Vamos prestar uma homenagem antecipada as nossas crianças em comemoração ao seu dia, que acontece no próximo dia 12, segunda feira. Cada expositor vai distribuir várias lembrancinhas aos baixinhos que estiverem presentes. Além disso, elas vão poder curtir um show ao vivo da conhecida dupla morrinhense Marcos e Osvaldo, que estará se apresentando no local a partir das 19 horas”, explica a presidente da Feira, Divina Aparecida.

A Feira Sabor e Arte é um espaço para as pessoas apreciar verdadeiras delícias caseiras, beber sucos deliciosos e comprar excelentes artigos de artesanato. “A nossa Feira é uma oportunidade imperdível para as pessoas que gostam de provar sabores diferentes, como caldos, massas, saladas, lanches naturais, salgados fritos e assados, sucos de frutas, doces, bolos caseiros, espetinhos e bebidas, entre outros. Além disso, a feira oferece também bonitos artigos artesanais”, arremata Divina.

Os expositores convidam toda a população morrinhense e visitantes para participarem desta homenagem às crianças.

A Feira Sabor e Arte funciona aos domingos, no horário das 19 às 22 horas, na Praça do Cristo Redentor.caldo

bordados

artesanato