OK exposição

A programação da XXXV Festa de Arte de Morrinhos teve início no último (8), com o show “Valores da Terra-Cantores de Morrinhos”, às 20 horas, na Praça do Cristo Redentor. Na segunda-feira (9), aconteceu o Coquetel de Abertura da Festa, no Teatro Juquinha Diniz, e ontem, terça-feira (10) foi realizada a cerimônia de abertura da Exposição de Arte, no Centro Administrativo Municipal, com a presença do prefeito Rogério Troncoso e de membros da Sociedade Dramática e Literária de Morrinhos e de outras autoridades do Executivo e do Legislativo, além de pessoas ligadas às artes e ao artesanato da cidade.

A Exposição de Arte é uma ótima oportunidade para comprar peças artesanais e lembranças e está aberta para visitação pública no horário das 8 às 17 horas no corredor do andar térreo do Centro Administrativo, no antigo Fórum, situado em frente à Praça José Cândido.Estará aberta só até esta quinta-feira (12).

Estão em exposição trabalhos em cerâmicas e madeira, estojos, toalhas e panos de prato bordados, vasos ornamentais, teares, mesas, cadeiras, engenhocas, esculturas, bijuteria, renda, crochê, papel recortado para enfeite, gravuras, etc.
Os preços das peças não são exorbitantes e podem ser adquiridas a partir de 10 reais. Não perca a oportunidade de apreciar e adquirir verdadeiras obras-primas do artesanato morrinhense.

_DSC0060

_DSC0059