ifg

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS Trabalho), informa que estão abertas as inscrições para os cursos técnicos à distância oferecidos pelo Instituto Federal Goiano-Campus Morrinhos em parceria com a Prefeitura Municipal de Morrinhos.

Os cursos oferecidos são Técnico em Serviços Públicos, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Segurança do Trabalho.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ifgoiano.edu.br/ead até o dia 02 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (64) 3417- 2123 (Ramal 26) ou na sede do ACESSUAS Trabalho, no prédio do Sebrae, localizado na Rua Major Limírio, No 471, Centro.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!