DSCN8722

O prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama Terezinha Amaral, o vice prefeito Tércio Menezes, os secretários da Educação, Fabiana Toledo, da Indústria e Comércio, Paulo Tárcio, e da Saúde, André Luiz e o Procurador Geral do Município, Rafael Souza, e os vereadores Atualber Alberto e Wellington Tom realizaram na noite desta terça-feira, 14 de junho, a inauguração da reforma e melhorias da Escola Municipal Celestino Filho, na esquina da Avenida Couto de Magalhães com a Rua Piauí. A solenidade contou com várias atrações, entre elas, apresentações artísticas e de fanfarra. Foi feita também a entrega de uniformes escolares aos alunos da unidade.

Em seu discurso o prefeito fez um resumo de suas ações recentes e projetos para o futuro e prometeu que em breve serão trocados todos os computadores da escola.

Ao final as autoridades plantaram duas mudas de Pau Brasil, que vão substituir a grande árvore que será arrancada do pátio da escola, para dar lugar a uma quadra poliesportiva coberta, cuja construção deverá ter início dentro de 30 dias.

Ao final foi servido um jantar para a grande multidão que estava presente, entre estudantes, pais, convidados e autoridades.

O repórter Divino Vieira falou com o prefeito Rogério Troncoso. Ouça a entrevista:

.
DSCN8752