OK Recadastramento biométrico

Os 33.888 mil eleitores de Morrinhos devem ficar de olho no fim do prazo para fazer o recadastramento biométrico, que terminará em fevereiro de 2016. A ação vai garantir a participação nas eleições municipais do próximo ano em todo o Brasil.

Conforme explica o Juiz Eleitoral de Morrinhos, Diego Custódio, o quanto antes a população se mobilizar para fazer o recadastramento biométrico melhor, a fim de evitar filas e contratempos. “É um procedimento fácil e rápido de se fazer que não leva mais que 10 minutos. O Cartório Eleitoral de Morrinhos dispõe de funcionários para efetuar o atendimento rapidamente, pois eles são orientados para executar esse trabalho. Pedimos à população que colabore conosco e não deixe para fazer o recadastramento na última hora”, ressalta o Juiz Eleitoral.

“Queremos chamar a atenção da nossa comunidade, pois é necessário que todos façam o recadastramento biométrico, pois o prazo termina no final de fevereiro do próximo ano. Os eleitores de Morrinhos, que moram em outras cidades e têm familiares aqui, também devem ficar atentos para não perderem o prazo. Todos devem garantir o direito de votar e exercer sua cidadania”, lembra o prefeito Rogério Troncoso.

O atendimento na Junta Eleitoral de Morrinhos, no Setor Aeroporto, acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O prefeito Rogério Troncoso, em entrevista à repórter Ellen Ribeiro, alerta os morrinhenses sobre a importância de fazer o recadastramento biométrico. Ouça:

Por Ellen Ribeiro