DSCN5565 Centro Esportivo João Vilela recém-reformado e melhorado pela Prefeitura de Morrinhos para dar mais conforto a atletas e torcedores. Um dos melhores gramados do Estado de Goiás.

Terminou hoje (14) pela Taça Cidade dos Pomares, no Campo do Independente, Independente 0 e Santos Dumont 0. O Torneio é uma promoção da Liga Desportiva de Morrinhos e apoio da Prefeitura, com recursos aprovados pela Câmara Municipal de Morrinhos. No próximo sábado, os dois times se enfrentam novamente na partida de volta e caso haja novo empate a disputa será decidida nos pênaltis. Situação semelhante foi a de ABC e Cristal, no Centro Esportivo João Vilela, que empataram em 1 a 1. Amanhã, domingo (15) jogam Juventude e Mauá, no Beira Mato e Baixa Verde e Consórcio, no campo do Consórcio, ambos às 10 horas e 10 minutos.

Por Divino Vieira