OK DSCF7054
A Delegacia Regional de Fiscalização de Morrinhos, em parceria com a Prefeitura de Morrinhos, convida toda a população para participar da cerimônia de inauguração da pavimentação do pátio e da praça de convivência da Delegacia Fiscal, no dia 13 de outubro, às 17h30min, na sede da instituição.

O evento vai contar com a participação do Secretário da Fazenda do Estado de Goiás, José Taveira Rocha, prefeito Rogério Troncoso, delegados, gerentes e superintendentes da Receita Estadual, servidores da Delegacia de Fiscalização de Morrinhos e região e demais autoridades da Secretaria de Estado da Fazenda, além de lideranças civis, militares e políticas.

Conforme explica o Delegado Regional da Delegacia de Fiscalização de Morrinhos, Carlos Augusto Barros, a ampliação tem como objetivos otimizar a estrutura física do órgão que possui sede própria e criar um ambiente mais humanizado para convivência dos servidores e contribuintes.

Segundo ele, no total foram feitos 2200 m2 de pavimentação asfáltica no pátio e na praça de convivência, além da instalação de pergolado e reparos na jardinagem.