A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Lazer e Turismo, já definiu a grade de shows sertanejos da tradicional Festa do Centenário, que será realizado no período de 26 a 29 próximos, na Praça da Rodoviária.Segundo o titular daquela pasta, Rui Leite, são os seguintes artistas que vão se apresentar nos 4 dias de realização do evento:

Dia 26 (quarta-feira) – Trio do Brasil, Ex-Trio Parada Dura, destacando Creone, Parrerito e Xonadão. É a 3ª formação da famosa dupla desde a morte de seu criador Mangabinha, em 23 de abril de 2015. Ele morreu aos 73 anos, vítima de diabetes.

trio do brasil

Dia 27 (quinta-feira) – Dinho Mendonça, cantor goiano que tem vários sucessos consagrados como Som Da Sua Voz e Te Levar P’ro Céu.

dinho mendonça

Dia 27 (quinta-feira) – Henrique Mello, cantor morrinhense, dono do sucesso Tempestade, que contou com a participação de Cristiano Araújo. A música “Jeito Safadinho” é o seu mais recente sucesso e faz grande sucesso nas redes sociais. Ele se apresenta logo após o show de Dinho Mendonça.

henrique mello

Dia 28 (sexta-feira) – Valéria Barros, cantora mineira, que se dedica principalmente ao gênero sertanejo. É prima da também cantora Sandra, com quem formou a dupla “As Mineirinhas”. Um de seus maiores sucessos é Amor de Violeiro.

2 valéria barros

29 (sábado) – Zé Felipe, 18 anos, é um cantor de sertanejo universitário. É filho do cantor sertanejo Leonardo e da jornalista Poliana Rocha e irmão de Pedro Leonardo, ex-integrante da dupla Pedro & Thiago.

ze felipe

Por Jorivê Siqueira