OK agricultura_familiar

A Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa aos beneficiários do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único (Cad Único), que nos dias 27, 28 e 29 de abril, a Secretaria Nacional de Renda da Cidadania (SENARC) estará realizando o curso de Administração Rural para as famílias beneficiadas pelos programas. As inscrições podem ser feitas na Central de Cadastramento Único, em frente à rodoviária, das 7h30 min às 17 horas.

Outro curso que será ministrado é na área de Móveis de Bambu. Estão abertas 12 vagas para o curso, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

As inscrições podem ser feitas na sede do Núcleo de Assistência Social Bolsa Família do Setor São Francisco de Assis, situado na Rua Camponesa, No 125, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.