OK DSC_0134

OK DSC_0183
A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Morrinhos realizou um culto ecumênico em comemoração ao 17º aniversário da corporação, nesta terça-feira, 15 de julho, na sede do quartel, no Setor Aeroporto.

O evento reuniu autoridades civis, militares, eclesiásticas, políticas, judiciárias e a comunidade de Morrinhos, além de representantes das cidades de Pontalina, Mairipotaba, Cromínia e Professor Jamil. A abertura aconteceu com um culto ecumênico que contou com a participação de representantes dos evangélicos, espíritas e católicos.

O prefeito Rogério Troncoso parabenizou os pioneiros pela iniciativa de construir o quartel da corporação em 1997. Ele também enfatizou a importância da Polícia Militar (PM) para a segurança da cidade. “É uma satisfação participar da comemoração dos 17 anos da companhia. Deixo a todos os PMs meu abraço e agradecimentos pelos serviços prestados à comunidade”, destacou.

Na ocasião, ex- comandantes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Morrinhos receberam homenagens pelos serviços prestados à comunidade morrinhense. Entre eles, o Coronel Abel Nogueira Filho (1997 a 1999), Coronel Eurípedes Araújo (1999 a 2000), Coronel Márcio Queiroz (2000 a 2002), Coronel Víctor Dragalzew Júnior (2002 a 2006), Tenente Coronel Sílvio Ribeiro (2006 a 2012), Coronel Cícero Otaviano e Major Francisco Leônidas (2012 a 2014).

Durante a solenidade, policiais militares que ajudaram na construção da sede da 10ª CIPM receberam certificados de reconhecimento e agradecimento. Outras autoridades militares que completaram 20 anos de serviços prestados à Polícia Militar (PM) de Goiás também receberam homenagens.

O Chefe Estratégico de Estado Maior da PM de Goiás, Coronel Victor Dragalzew, é natural de Morrinhos e atuou na 10ª CIPM por 10 anos. “Recebo esta homenagem com muita alegria e gratidão pelo trabalho desenvolvido aqui e pela oportunidade de rever os amigos”, conclui o coronel.

OK DSC_0242

OK DSC_0176