OK DSC_0045

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Setor Oeste e os Centros de Integração Municipais da Educação Infantil (CIMEIs), continua as comemorações da Semana da Páscoa 2014. Na manhã desta segunda-feira, 14 de abril, alunos das creches municipais participaram de uma festividade de páscoa, no Teatro Juquinha Diniz.

Na ocasião, as crianças assistiram às apresentações teatrais do CRAS intituladas “Vila do Chaves” e “Páscoa da Amizade” e também ganharam ovos de páscoa.

“Esta é uma época festiva para reflexão interior e comemorações direcionadas para os diversos públicos atendidos pela secretaria”, explica Terezinha Amaral, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.

De acordo com a Coordenadora dos Programas Sociais, Lauren Lizzy, os eventos organizados pela secretaria, alusivos à Páscoa, têm como objetivo promover o entretenimento e a socialização das crianças, além de evidenciar que a Páscoa é a comemoração da ressurreição de Jesus Cristo.

“Gosto muito da páscoa porque a gente ganha ovos de chocolate e se diverte muito”, conclui o garoto Ronai Moura, de seis anos.

OK DSC_0024

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!