A Prefeitura Municipal de Morrinhos juntamente com a Comissão Preparatória quer contar com sua honrosa presença na 6ª Conferencia Municipal da Cidade DE Morrinhos.
Na oportunidade, estaremos discutindo e trocando ideias, dentre outros assuntos, o que poderemos fazer ou sugerir que façam para que nossa cidade se torne cada vez mais um bom lugar para se viver.
Estaremos levantando itens para a “Cidade que Queremos” e lançando desafios para melhorar nossa qualidade de vida, tais como “Mobilidade Urbana”
e, enfim, discutindo e debatendo problemas que possam hoje ou no futuro, causar impactos negativos à nossa harmonia de vida.
A nossa Conferencia de Morrinhos se realizará neste próximo dia 14 de junho, a partir das 08:00.
Local no Teatro Juquinha Diniz.
Iniciaremos com um café da manhã e esta prevista para se encerrar por volta de 11:00 horas.
Sua presença e de seus convidados será motivo de alegria e satisfação para esta realização, além de dar credibilidade ao evento.

MORRINHOS, DE QUE JEITO QUEREMOS VOCÊ?

fonte: assecomcidades