A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está oferecendo uma oportunidade para pessoa física ou jurídica ficar em dia com os débitos fiscais do município, através da regularização do pagamento de tributos e contribuições, até dia 30 de março.

“Queremos facilitar para que a população coloque em dia suas dívidas e contribua para o crescimento do município”, salienta o Secretário Municipal de Administração, Paulo Roberto de Souza.

Os contribuintes que quitarem seus débitos fiscais com o município, vencidos até 31 de dezembro de 2013, vão ganhar descontos de até 90% sobre multas e juros de mora para pagamento à vista, além de facilidades de parcelamento. Também haverá redução de multas e dos juros de mora de até 85% para pagamento à prazo.

Os interessados em regularizar sua situação deverão procurar o Departamento de Arrecadação da prefeitura no Vapt Vupt até dia 30 de março. Mais informações pelo telefone (64) 3417-2114.

Contribuinte Nota10

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!