OK aniversário prefeito

Familiares, amigos, servidores municipais, empresários, vereadores, secretários municipais e a comunidade morrinhense participaram da comemoração do aniversário do prefeito Rogério Troncoso, realizada na manhã desta quarta-feira, 1 de abril, no Centro Administrativo da Prefeitura (antigo fórum). A data de aniversário do Chefe do Executivo Municipal é 3 de abril, mas devido ao Feriado de Semana Santa foi comemorado antecipadamente.

“Agradeço a Deus a oportunidade de compartilhar este momento com vocês, pelas palavras de carinho, homenagens e pela contribuição de cada amigo e familiar na construção da minha vida pessoal e política. Meu coração está e sempre esteve aberto para os mais humildes, me levando sempre a trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Agradeço também a todos os secretários, gerentes e funcionários da prefeitura pelo empenho e dedicação diária na realização de grandes obras”, declarou o prefeito Rogério Troncoso em seu discurso.

A programação contou com apresentações musicais da Orquestra de Violeiros Chico Flor e da cantora Aniele de Souza, que interpretou a música “Deus é capaz”, em homenagem aos 60 anos do prefeito Rogério Troncoso.

Diversos pastores e padres participaram da cerimônia dando a benção ecumênica ao prefeito. Dentre elas, o representante da Comunidade Espírita, Onofre Rosa Alexandre, o Presidente da Aliança de Ministros Evangélicos de Morrinhos (AMEM), Antoninho de Freitas e o representante da Igreja Católica, Padre Fernando Assis.

“Neste momento tão especial a AMEM não poderia deixar de te parabenizar e te homenagear, pedindo a Deus que continue abençoando sua vida e dirigindo seus passos, dando-lhe sabedoria e fé para superar os desafios. Deus ainda tem muito a fazer na sua vida e de sua família”, destacou o Presidente da Aliança de Ministros Evangélicos de Morrinhos (AMEM), Antoninho de Freitas.

Na ocasião, a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, apresentou um vídeo contando a história de vida e trajetória política do Chefe do Executivo Municipal.

O momento ainda contou com diversas homenagens ao prefeito de populares, secretários, vereadores, empresários, entidades religiosas, servidores municipais, familiares, amigos e diversas instituições do município.

Ao final, foi servido um delicioso café da manhã e uma ceia de frutas, encerrando com os parabéns e o bolo de aniversário.

OK aniversário prefeito 02