A Saneago Regional Morrinhos comunica que, em virtude do período de estiagem, está trabalhando com o racionamento de água fazendo um desligamento no abastecimento, de acordo com o seguinte cronograma:

Das 7 às 17 horas, o fornecimento de água é normal para os seguintes locais:
Abaixo da Rua Maestro Vicente José Vieira, Jardim Santa Rosa, Jardim Venezuela, Jardim América, Vila Nova, Jardim Romano, Genoveva Alves, Vila Santos Dumont, Vera Cruz, Monte Verde, Bela Vista, Felício Chaves, Cristina Park 1 e 2.

No horário das 17 às 7 horas da manhã, o fornecimento de água é normal para os seguintes locais:
Setor Aeroporto, Vila Mutirão, Nossa Senhora do Carmo, Setor Noroeste, Setor Cristo, Jardim Santa Fé, São Francisco de Assis, acima da Rua Maestro Vicente José Vieira, Morro da Saudade 1 e 2, Sol Nascente e Jarina Park.

Mediante o cronograma, a Saneago solicita a compreensão de todos, e aproveita para pedir a colaboração dos moradores para que utilizem água de modo racional evitando um possível desabastecimento e o alto consumo.

saneago2