tutelar

Atenção:

Neste domingo, dia 04 de outubro, será realizada a eleição para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Morrinhos. Todo cidadão com mais de 16 anos que possua título de eleitor pode votar. Leve o título e um documento de identidade que pode ser, inclusive, a carteira de motorista. O eleitor só pode votar num único candidato.

A votação terá lugar na Escola Municipal Celestino Filho, situada na Avenida Couto de Magalhães, esquina com a Rua Piauí, no horário das 8 às 17 horas.

Para saber quais são os candidatos e seus respectivos números, confira a lista neste site ou na sede do Conselho Tutelar de Morrinhos, que funciona no Centro Administrativo da Prefeitura, no antigo Fórum, situado na Praça José Cândido.

Não deixe de participar, seja um cidadão consciente e mostre na urna o seu compromisso com as nossas crianças e nossos adolescentes.

Os conselheiros tutelares são profissionais que atuam frente a um pai negligente, a uma mãe violenta, a uma criança que sofre abusos. Esses profissionais precisam receber apoio e reconhecimento maiores da sociedade, tendo em vista o trabalho que realizam. Por isso, valorize a sua escolha.

Não se esqueça: é neste domingo, dia 04 de outubro, na Escola Celestino Filho, das 8 às 17 horas.

Uma campanha que tem o apoio da Prefeitura Municipal e do Ministério Público.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar