Dentro do calendário da Prefeitura Municipal de Morrinhos, a Secretaria de Obras leva hoje a coleta de entulhos ao Setor Correia Bueno. É mais um bairro que é atendido, oferendo aos moradores a oportunidade de limparem seus quintais afastando o risco de proliferação de insetos ou outros animais que podem trazer risco a saúde humana.

A Equipe de Limpeza, comandada pelo gerente Fausto de Oliveira, trabalha, com toda dedicação, durante todo o dia de hoje fazendo a retira de todos entulhos depositados nas ruas pelos moradores. Logo após a coleta, a equipe de varrição passará pelo local varrendo todas as ruas e deixando o bairro totalmente limpo. É compromisso da gestão do Prefeito Joaquim Guilherme, com a colaboração dos cidadãos, transformar Morrinhos em uma  cidade sempre limpa e organizada.

Os próximos bairros a serem atendidos pela coleta de entulhos são: Jardim Portugal; Dona Irinéia de Freitas e Felício Chaves, no próximo dia 21/02/2022.