festa

A programação da XXXV Festa de Arte de Morrinhos, iniciada no último dia 8 de novembro, será encerrada neste sábado (14) com o Dia do Morrinhense Ausente, às 10 horas, no Parque de Exposições Sylvio de Mello e com o Baile de Encerramento, às 21 horas, no Espaço Monterrye, situado na rodovia 060, saída para Caldas Novas.

Nesta sexta-feira (13), a Sociedade Dramática e Literária de Morrinhos, juntamente com a Superintendência Municipal de Cultura, está convidando as pessoas que, embora nascidas em Morrinhos, moram em outras cidades, para participaram dos dois eventos.

O Morrinhense Ausente é um dos pontos altos da programação e costuma contar com um grande número de convidados que querem aproveitar a oportunidade para rever e confraternizar-se com velhos amigos e parentes, os quais não veem há muito tempo. Em anos anteriores, o comparecimento de morrinhenses ausentes tem sido bastante expressivo.

A Prefeitura e a Sociedade Dramática e Literária de Morrinhos, parceiras na organização do maior evento cultural do município, convidam todos para prestigiarem os dois eventos de encerramento da XXXV Festa de Arte de Morrinhos e contam a presença de todos.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar