100_8087

O Novo Centro Administrativo da Prefeitura de Morrinhos continua sendo ocupado. Neste final de semana, 10 e 11 de janeiro, estão se mudando para o prédio de dois pavimentos, que fica na Praça Professor José Cândido, e que foi todo reformado pela Prefeitura, o IPAM, Recursos Humanos, Departamento de Posturas e Edificações e Assessoria de Comunicação. Estes novos órgãos vão funcionar no pavimento inferior, já que o superior está todo ocupado pela Secretaria Municipal de Educação, que já está funcionando no local há alguns dias.

O prédio, de propriedade da Prefeitura, foi construído no início da década de 80 e desde aquela época era ocupado pelo Fórum Dr. Guilherme Xavier de Almeida. Com a construção pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás(TJ-GO), do novo prédio para o Fórum no setor Arca de Noé, na saída para o Distrito Agroindustrial de Morrinhos (DAIMO), a edificação da Prefeitura foi desocupada. Além de várias salas amplas, o prédio tem também um amplo auditório onde antes se realizavam as sessões do Tribunal do Júri, além de um confortável estacionamento perpendicular na Praça.

Com a medida o prefeito Rogério Troncoso pretende economizar com o aluguel de imóveis particulares e oferecer mais comodidade para os usuários do serviço público.