Considerando a importância do Bolsa Transporte Universitário, disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Morrinhos, através da Secretaria Municipal de Educação, viemos por meio deste informar que o Edital para o ano de 2023 contendo todas as informações, incluindo as datas de inscrições ainda não foi publicado. Todo o processo está em tramites legais, haja vista, a necessidade do aumento de valor e número de bolsas. Para tanto, está sendo enviado por parte do Poder Executivo um Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para aprovação, o qual deverá ser votado ainda neste mês. Portanto, somente após a aprovação pela Câmara Municipal é que será elaborado e publicado o Edital, consequentemente com as datas, para os interessados fazerem as inscrições.