OK curso-informatica

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa que as aulas dos cursos de Informática do Telecentro foram adiadas e vão começar na próxima segunda-feira, dia 8 de junho, numa sala do Centro Comercial Valterli José Alves. Vários interessados, que têm a partir de 14 anos, se inscreveram nas últimas semanas para participar dos cursos gratuitos oferecidos pela prefeitura.

No local, serão oferecidos os seguintes cursos de informática: Informática Básica, Digitação, Editor de Texto (Word, Excell, Power Point), Navegador de Informática e Gerenciador de Correio Eletrônico.

As turmas vão funcionar nos períodos matutino e vespertino, de segunda a quinta-feira. A sexta-feira ficará livre para acesso da população em sites de pesquisas.

Por Ellen Ribeiro