OK DSC_0056
O asfaltamento da Alameda Jonas Inocêncio, no Setor Cristo Redentor, está praticamente pronto. A avenida já foi toda pavimentada e agora estão sendo feitos os meios fios e as bocas de lobo. O trânsito no local já foi liberado. A obra foi executada numa parceria entre a Prefeitura de Morrinhos e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

Conforme explica o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sinap), Clayton Martins, o recapeamento asfáltico do local passou pelas fases de preparação do terreno, imprimação, colocação de TN30 e capa asfáltica.

Segundo ele, as máquinas continuam trabalhando no Setor Vera Cruz e a primeira rua a ser beneficiada está em fase de imprimação. Na próxima semana será colocado o TN30.

Nos últimos 15 meses várias ruas foram asfaltadas nos setores Bela Vista, Felício Chaves e Arca de Noé, em frente ao Fórum. Outras ruas foram recapeadas em vários setores da cidade pela prefeitura, com recursos próprios ou em parceria com o Governo do Estado.

O prefeito Rogério Troncoso não para com seus projetos, junto aos governos estadual e federal, na tentativa de ampliar a quantidade de ruas asfaltadas no município. A Operação Tapa Buracos também tem como objetivo dar à população maior mobilidade e segurança no trânsito.

OK DSC_0061