DSCN3685

A Prefeitura de Morrinhos continua, em regime de empreitada, a pavimentação asfáltica em vários setores de nossa cidade. No Setor Genoveva II as obras em todas as ruas estão bastante adiantadas como nos outros locais da cidade. Alí as ruas já foram cobertas com imprimação, banho de pixe e brita 2. O próximo passo será mais um banho de pixe e colocação de brita 1. As obras estão acontecendo também no Jardim Romano, Cristina Park II e setor Irinéia Chaves. No Jardim Goiás continua a construção de galeria de esgoto pluvial para o asfaltamento de mais uma rua, a JG-10.

Além do asfaltamento, a prefeitura tem desenvolvido um arrojado projeto de recapeamento asfáltico que atinge a vários setores de nossa cidade, tais como Aeroporto, Centro, Vila Santos Dumont, entre outros, tudo com recursos próprios da municipalidade.

E o prefeito Rogério Troncoso não para de correr atrás de benefícios para nossa comunidade. Nesta sexta-feira o chefe do Executivo esteve em Goiânia, acompanhado do deputado estadual Francisco de Oliveira, para encontro com o Governador Marconi Perillo. O Governador autorizou, através de Emendas do Deputado Francisco Oliveira com o apoio da Vereadora Núbia e do Deputado Federal Célio Silveira recursos de 200 mil reais para construção de praça no Morro do Catraca, 120 mil reais para instalação de forros de PVC e construção de novos sanitários na Feira Coberta e 80 mil reais para melhorias no Campo do Independente. Foi também autorizada licitação para pavimentação asfáltica, recapeamento de ruas e avenidas e prolongamento da Av. Darcy Chaves.

Rog gov

DSCN3691

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar
Por Divino Vieira