A Prefeitura de Morrinhos continua as obras de duplicação da Avenida F, entre os setores Cristo Redentor e a Avenida Central do Conjunto Monte Verde. Os trabalhos estão em fase bastante adiantada e boa parte da via já está imprimada.

Depois de concluída essa ampliação, a Avenida F será uma das mais importantes de nossa cidade, ligando o Setor São Francisco de Assis, ao conjunto Monte Verde. Ela vai atender vários bairros de nossa Cidade, permitindo o desafogamento do trânsito na Avenida D e parte da Fernando Barbosa, além de facilitar a vida das pessoas que trafegam no sentido BR-153 e vice-versa.

A Prefeitura de Morrinhos também está desenvolvendo um arrojado projeto de recapeamento de ruas com o sistema de micro revestimento e lama asfáltica, um modelo de manutenção preventiva que aumenta a vida útil do pavimento evitando as intervenções tapa buracos. Estão sendo feitos mais de 200 mil metros quadrados de recapeamento.

Nos últimos dias foram beneficiadas parte das ruas Pernambuco, Mato Grosso, Paraná, Coronel João Lopes Zedes, Major Limírio, Rio Grande do Sul e Tiradentes e Avenidas Couto de Magalhães, Dr. Gumercindo Otero e Coronel Fernando Barbosa, ente outras, além de ruas do Setor Cristo Redentor e da pista de caminhada do Lago Recanto das Araras.

O prefeito Rogério Troncoso falou ao repórter Divino Vieira sobre estes e outros projetos de pavimentação.