Servidores da Secretária de Obras se movimentam em várias frentes de serviços nesta terça-feira (14). A Gerência de Obras Urbanas  realiza a limpeza e reconstrução de bocas de lobo em vários setores da cidade, Construção  de meio fio na Rua Dr. Silvio de Melo, no Setor Cristo Redentor, remoção de toco de árvore para construção de mais uma vaga no ponto de táxi da Praça Monte Castelo, abertura de retorno na Avenida Antônio Tito para dar acesso ao prédio novo do IML, Ampliação da rampa de acesso do Hospital Municipal para ligação com o bloco da UTI. Enquanto isso a Gerência de Ações Urbanas trabalha na na limpeza completa do Setor Sol Nascente, tratores fazem a poda de vegetação em terrenos sem edificação dos setores Olinto Cândido e Cristo Redentor, equipe volante de varrição trabalha no Setor Central, Capina química com aplicação de herbicida nas ervas daninhas no Setor Cristo Redentor. Gerência de Pavimentação trabalha na recuperação de capa asfáltica na Praça Monte Castelo. Gerência de Parques e Jardins trabalha na manutenção dos canteiros ornamentais em diversos pontos da cidade. Gerência de Obras Rurais  realiza Patrolamento na Região Araras e Tijuqueiro, construção de cerca de arame no Aterro Sanitário, implantação de mata-burros na Região Formiga e Mata dos Godois, seguem os trabalhos de melhoramentos da estrada mestra da Região Santa Rosa pelo Programa Estrada Nova e limpeza do Lago Recanto das Araras. Gerência de Iluminação Pública atende solicitações de trocas de lâmpadas através do Call Center, pelo fone (64) 3417-2094 e 156.