Aos 17 anos, Juliano dos Santos é estudante e cultiva sonhos como muitos da sua idade. E, com o apoio da família, ele sabe que é preciso se preparar e batalhar para que eles aconteçam. Foi pensando nisso que, ao saber sobre os cursos do Acessuas Trabalho, ofertados em Morrinhos numa parceria entre a Prefeitura, Governo Federal e ofertantes (Senai), ele procurou O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e se matriculou para o curso de Mecânica de Freios e Suspensão, que terá início no dia 07 de março, com uma carga horária de 160 horas.

Para outros (as) interessados (as), as matrículas ainda podem ser feitas para a turma de Mecânico de Sistemas de Freios, Suspensão e Direção de Veículos Rodoviários Pesados e Controle e Processos Industriais.

DSC_0535

Ao todo, as duas turmas somam 40 vagas. Interessados podem procurar a Coordenação do Acessuas Trabalho na Rua Major Limírio, na sede do Sebrae, ou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Setor Oeste para se matricular.

É importante lembrar que os interessados devem apresentar cópia dos documentos pessoais, Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, cartão da Conta Corrente ou Poupança, número do NIS ou PIS, Cadastro Único ou Bolsa Família.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)