OK DSC0146

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Esportes, vai realizar o 30º Campeonato Morrinhense de Futebol Amador. A abertura vai acontecer nesta sexta-feira, 15 de abril, a partir das 19 horas, no Centro Esportivo João Vilela. A disputa será entre os times do Juventude e Independente. A iniciativa é da Prefeitura de Morrinhos, através da Superintendência Municipal de Esportes, em parceria com a Liga Desportiva Morrinhense.

De acordo com o Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas, o objetivo do torneio é promover a interação desportiva entre torcedores e jogadores morrinhenses.

“A prefeitura visa incentivar o esporte amador no município, proporcionando descontração e lazer para os jogadores e o público presente. Estamos esperando um grande público para assistir os jogos, que vão contar com a dedicação total dos jogadores”, ressalta o prefeito Rogério Troncoso.

O evento terá a presença do prefeito Rogério Troncoso; Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas; entidades e associações ligadas ao Esporte Amador do município, além de equipes participantes.

Em todas as rodadas, os times do Juventude, Noroeste, Independente, Santos Dumont, Explosão, Afcom e Hofmam Som vão movimentar as competições e lutar para conquistar a premiação.

A equipe campeã vai receber um troféu e mais 4 mil reais de premiação. Já o time vice-campeão vai ganhar um troféu e mais 2 mil reais.

Próximos jogos
Dando sequência às rodadas, neste sábado, dia 16 de abril, Noroeste vai enfrentar o time do Hofman Som, às 15h30min, no campo da Vila Santos Dumont.

No domingo (17), às 10 horas, Santos Dumont vai jogar contra o time da Afcom, também no campo da Vila Santos Dumont.

Posteriormente será divulgada a tabela das próximas rodadas. Aguardem!

OK DSC0137

Por Ellen Ribeiro