DSCN7803

Noite linda, gramado perfeito, estádio bonito, boa iluminação e um bom público. Assim foi o cenário da abertura do Campeonato Morrinhense de futebol amador da primeira divisão, na noite desta sexta-feira (15). A abertura contou com a presença do prefeito Rogério Troncoso; do vice Tércio Menezes; do secretário da Administração, Paulo Roberto; do presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Alex Timbete e do vereador Welington Dias; do superintendente municipal de Esportes; Toninho Freitas; do presidente da Liga Desportiva de Morrinhos, Antônio Pereira Toca, entre outras autoridades. A partida de abertura foi entre Juventude 0 e Independente 0, num jogo movimentado e que agradou muito e só faltou gol.

Durante a solenidade foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento do morrinhense Antônio Eleutério Loló, desportista e político muito querido em nosso meio.

O Campeonato Morrinhense é uma realização da Liga Desportiva de Morrinhos, com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

O repórter Divino Vieira falou com o prefeito Rogério Troncoso.

.

DSCN7807