concurso_publico

A Prefeitura de Morrinhos divulga, a partir deste 16 de setembro, edital de concurso público para o preenchimento de 253 vagas em seu quadro funcional, do qual poderão participar candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Os salários variam de R$ 788 a R$ 3.138 mil e os candidatos podem se inscrever no período de 17 de outubro a 16 de novembro de 2015 pelo site www.institutoexcelenciapr.com.br.

A taxa de inscrição varia de R$ 15,50 a R$ 16,50, dependendo do cargo. O pagamento do valor da inscrição deverá ser realizado até o dia 17 de Novembro de 2015.

A convocação para a Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, e divulgada nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.morrinhos.go.gov.br a partir de 25 de novembro de 2015, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.

As vagas são para os cargos de Agente Administrativo, Arquiteto, Analista Ambiental, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços de Saúde, Borracheiro, Educador Social, Eletricista, Fiscal de Posturas e Edificações, Fiscal de Tributos, Fiscal Ambiental, Mecânico de Maquinas e Veículos, Médico, Monitor, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Nutricionista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Psicólogo, Professor N1, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Os candidatos poderão se inscrever para mais de um cargo ao seu critério verificada a compatibilidade de datas e horários.

O referido edital já foi publicado no Diário Oficial do Estado e no Diário Oficial da União e, para acessá-lo, basta ir ao seguinte endereço eletrônico: www.morrinhos.go.gov.br

Por Jorivê Siqueira