OK DSC_0011

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue com a Coleta Programada de Entulhos. Nesta semana, a coleta será feita no Centro da cidade.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Cleyton Martins, a população tem colaborado ativamente colocando o lixo para fora de suas residências.

Somente neste ano, o caminhão da Coleta Programada já recolheu entulhos nos bairros Vila Nova, JK, São Francisco de Assis, Morro da Saudade I e II, Sol Nascente, Genoveva Alves, Vera Cruz, Vila Mutirão, Vila Nossa Senhora do Carmo, Cristo Redentor, Vila Santos Dumont, Monte Verde, Bela Vista e Setor Aeroporto II, Jardim Goiás, Jardim Romano, Setor Noroeste, Jardim América, Setor Aeroporto I, Vila Santa Rosa e Jardim Venezuela.

OK DSC_0012