OK esgoto
Morrinhos virou um canteiro de obras. As iniciativas de construção, reforma e ampliação não param. Exemplo disso é que mais um compromisso do prefeito Rogério Troncoso com a população está sendo cumprido: a instalação da rede de esgoto sanitário e pluvial nas ruas 34, 35, 25, 27 e Caraíba do Setor São Francisco de Assis já está em andamento.

A obra é fruto de um convênio entre a prefeitura e a Saneago, num investimento total de R$ 12.018.777,15. No local, serão feitos cerca de 2 mil m2 de esgoto.

Conforme explica o Assessor de Planejamento da prefeitura, Francisco Rocha, as valas do esgoto serão abertas nas calçadas e, depois de tudo concluído, serão arrumadas novamente. Também serão retirados os paralelepípedos e colocado o asfalto.

“Nesta quinta feira (9) fizemos uma visita à obra. Conversamos com moradores e pudemos ver a satisfação e alegria de todos. Vamos avançar ainda mais e estender esse benefício para todos os bairros de Morrinhos”, finaliza o prefeito Rogério Troncoso.

OK esgoto 2