OK DSC_0204
A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim América foi inaugurada na noite desta quinta-feira, 21 de agosto. A instituição vai atender moradores da Vila Nova e Jardim América que necessitam de atendimento médico básico.

A construção da obra estava parada e foi retomada na atual gestão do prefeito Rogério Troncoso. “Apenas 10% da obra do PSF do Jardim América estava pronta. Terminamos os outros 90%, aplicando de forma correta o dinheiro público, e revertendo em benefícios para a população”, salienta o prefeito.

O Secretário de Saúde, André Luiz, agradeceu o empenho dos servidores da saúde e a união da equipe como um todo. “Esta é mais uma obra que entregamos para a população e colocamos em funcionamento. Juntos, vamos avançar ainda mais”, pondera.

Na ocasião, Rogério também falou sobre os avanços do município nas mais diversas áreas e agradeceu o apoio dos vereadores na aprovação dos projetos. Ele ressaltou o início das obras das casas do setor Vila Nova III no sistema de autoconstrução.

O prefeito ainda destacou que atualmente Morrinhos está em 18º lugar no ranking dos 246 municípios goianos que mais arrecadam. Segundo ele, isso se deve à implantação de novas empresas no município, as quais fomentam a economia e geram novos empregos.

Outros benefícios
Na próxima semana será inaugurado o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), num investimento total de cerca de 200 mil reais. Também estão sendo reformados quatro Postos de Saúde da Família (PSFs), além da construção de outras duas unidades básicas de saúde que já está em andamento.

OK DSC_0184

OK DSC_0170