A prefeitura de Morrinhos por meio da Secretaria de Finanças e o setor de arrecadação municipal, lembra dos últimos dias para pagamento do IPTU 2020 com desconto de 10%

Após ter sido prorrogado devido a pandemia do NOVO coronavírus, o COVID-19, o vencimento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano 2020, em cota única com desconto de 10%, está marcado para o dia 30 de junho.

Mas o contribuinte que preferir pode efetuar os pagamentos a vencer pela forma parcelada.

Pague já o seu IPTU, na rede bancária e nos agentes financeiros ou através dos aplicativos bancários de celulares.

Importante lembrar, que é com o IPTU que você paga que a administração municipal constrói asfalto e melhorias para a sua cidade.

O carnê com as opções de parcelas para pagamento do IPTU 2020, já foi entregue nos comércios e residências da cidade, mas o contribuinte também tem a opção de retirar via internet no site da prefeitura de Morrinhos. Para os donos de lotes, os proprietários devem procurar o setor de arrecadação da prefeitura para retirar os carnes de lotes par pagamento.

“Infelizmente estamos vivenciando um momento de crise que atinge não somente o setor de saúde pública, mas também a economia de todo o mundo e não é diferente aqui em Morrinhos. Por isso, precisamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para auxiliar os moradores a passar por essa fase. Uma das medidas que adotamos foi prorrogar o prazo do pagamento do IPTU 2020, com vencimento em 30 de abril para 30 de junho. Com isso aproveitamos para lembrar a todos que esse prazo está vencendo e quem ainda não fez o pagamento, que aproveite esses últimos dias para quitar o IPTU com desconto de 10% à vista”, explica o secretário de Finanças do Município, Joviano Barbosa (Vianinho).

.