Dando sequência ao trabalho de recuperação da sinalização urbana, Servidores da Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, trabalham nos dias dessa semana em quatro  importantes Avenidas da cidade, sendo elas: Antônio Tito na divisa do Setor Genoveva Alves com o Jardim Romano e Jardim Goiás, Genoveva Rezende Carneiro, na Vila Bela, Professor José do Nascimento e Senador Hermenegildo de Morais, no Setor Central.  São executados os serviços de pintura de faixas de sinalização, quebra-molas, rotatórias e ilhas, com tinta viária e,  é feita também, a reposição de placas em locais onde as mesmas foram danificadas. O trabalho é todo executado com recursos próprios do Município. A Prefeitura de Morrinhos e a SMT pedem a colaboração da comunidade na manutenção da sinalização, pois ela evita acidentes e salva vidas.